segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Iate Apollo

O Iate Apollo para quem não sabe era um barco da Cientologia e dizem uma fachada da CIA, frequentemente estava no Funchal e em Lisboa. Era intocável. Esta reportagem saiu na TVI:

"2003-06-17

Exclusivo TVI
Navio do terror
Um barco alegadamente utilizado para práticas pedófilas e rituais satânicos esteve atracado em Portugal.

Um navio de nome «Apollo» foi utilizado em águas portuguesas para fotografar e filmar crianças em cenas de sexo. As crianças eram ainda sujeitas a rituais satânicos.
O navio, que alegadamente servia de fachada para práticas pedófilas, terá passado por Lisboa e atracado, durante alguns dias, na Madeira. Tudo indica que uma seita poderosa esteja envolvida nesta rede, que terá escolhido Portugal como um dos roteiros.
Milhares das imagens recolhidas no «Apollo» estarão actualmente a ser vendidas e trocadas entre pedófilos. Sobreviventes do «Apollo», na altura ainda crianças, relatam agora histórias de verdadeiro terror.
A TVI tentou obter esclarecimentos da Polícia Judiciária sobre este caso, mas a PJ não se disponibilizou para o fazer. Mas a TVI sabe que, na altura em que o «Apollo» atracou no Funchal, organizações não governamentais que lutam noutros países contra a pedofilia, denunciaram a situação às autoridades da Madeira. A TVI apurou também que a PJ da Madeira chegou mesmo a fazer algumas diligências, mas que acabaram por não dar em nada. A TVI sabe ainda que, quando as investigações começaram, o navio zarpou para outras paragens. "

Nunca mais a TVI falou deste assunto. O tema Pedofilia associado a rituais satânicos não interessavam à Estação TVI? Estranho, no mínimo.

3 comentários:

  1. Cu mentários para quê? quem tem cu tem medo, e esta direitalha das manobras devia passar o natal muma masmorra com Pais Natais vestidos de couro ( que no fundo seria o paraíso para eles).

    ResponderEliminar
  2. "Nunca mais a TVI falou deste assunto" estranho no mínimo.
    Evidentemente, que a TVI não foca mais o assunto, porque trata-se de uma notícia completamente falsa.
    "A TVI apurou também que a PJ da Madeira chegou mesmo a fazer algumas diligências, mas que acabaram por não dar em nada. A TVI sabe ainda que, quando as investigações começaram, o navio zarpou para outras paragens." É falso. O navio foi atacado no dia 7 de Outubro de 1974 no Porto do Funchal pela extrema esquerda que acreditava que o navio pertencia à CIA. No dia 10 zarpou do fundeadouro para as Bermudas e posteriormente para os EUA, sendo desmantelado no Texas em 1984.
    O navio era acusado de tudo e mais alguma coisa.
    Na realidade era uma grande empresa flutuante que por exemplo tratava de fretamentos de navios e à mistura promovia a Cientologia. E...nada de pedofilia. Eu conhecia o navio.

    ResponderEliminar
  3. Nunca duvidando das palavras do Sr. Farinha, também posso dizer que existiram certamente pessoas ligadas à Igreja e à Casa Pia que afirmaram que nunca houve Pedofilia nesses locais. Posso também afirmar que acho bem que se apredeje algo que publicite a Cientologia, não vejo mal nenhum nisso. Sejam de Direita ou de Esquerda.

    ResponderEliminar