sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Genérico de abertura

Somos apaixonados por Teorias da Conspiração e sabemos que quase todas elas têm sempre um fundo de verdade. Neste blog serão colocados nomes de pessoas públicas, outras desconhecidas, mas nunca será nosso intuito acusar alguém, ou atingir quem quer que seja politicamente ou de outra qualquer forma. Apenas publicaremos documentos, textos, videos, imagens ou fotografias que já tenham sido libertados por outras fontes e apenas por estarem associados ou envolvidos em Teorias da Conspiração.
Portugal é um pequeno pais, mas grande em corrupção, tráfico de influências, favores, caciquismo, cunhas ...e Teorias da Conspiração.

Gostamos de pensar por nós e não pelo que as TV, Rádios e Imprensa nos libertam diariamente. Praticamente toda a Imprensa, Rádio e TV têm interesses e responsáveis por trás que geralmente são sempre os mesmos de há 25 anos para cá. Assim é fácil manter um Povo (des)informado.

O nosso e-mail foi efectuado em honra do Processo Casa Pia que será o primeiro a ser visado pelo Teoria da Conspiração. Podem escrever-nos para processocp@gmail.com .

4 comentários:

  1. Interessante teoria, com muitas verdades, só que tem uma grande falha. Quem esteve no governo durante o processo foi o PS, portanto tem de haver gente big do PS escondida e a tapar outros. Por muito que haja pedofilos e maricas na Direita, nunca teriam poder para fazerem isto. Por isso, a conspiração não será está, mas outra.Vão tentando, pode ser que acertem.

    ResponderEliminar
  2. Só de Direita? Está enganado. Aliás, estamos em crer que existem elementos do PS, PPD, CDS e outros envolvidos.

    ResponderEliminar